Dia 28 ✽ Trabalhe muito. Sonhos grandes pedem dedicação



Dia 28
 Hoje será um dia dedicado a um projeto. Apesar de nos 3 primeiros meses desse ano não ser minha prioridade ele não pode voltar pra gaveta. DESISTIR JAMAIS! Kkkkkkkkkk 
Deus me mostrou direitinho o q devo fazer. E estou fazendo! Deus não deu pra gente um espírito de covardia.
Nada cai pronto do céu! È preciso ir atrás , criar, trabalhar produzir. E confiando em Deus tudo será melhor! 


Também recebi via correio uma maravilhosa surpresa! Ganhei da Lúcia puxadores para a cômoda!
E olha finalmente consegui aliar o Diário da gratidão com o Blog!
Estou me disciplinando!
O segredo da felicidade e de surpresas boas é:


 Instagram@blogdamartika  
Email: contato@blogdamartika.com







Essas são minhas fanpages! Curte e fique por dentro do meu universo!
Topo