Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Dia 8 💜 Enfrentando obstáculos


Gratidão ‪#‎Dia8‬
"Sou muito grata às adversidades que apareceram na minha vida, pois elas me ensinaram a tolerância, a simpatia, o auto-controle,a perseverança e outras qualidades que, sem essas adversidades eu jamais conheceria."
Napoleon Hill

Sim precisamos identificar qdo nos deparamos com situações que não nos agradam.

 Aquele caminho que já sabemos aonde vai dar. Dizer alto: atrás não volto...não volto não ♡♡♡♡♡ 

Hoje foi o primeiro dia do ano em que veio aquele, frio na espinha, medos e incertezas quiseram fazer parte do meu dia-a-dia. Recorri a fan page da Flavia Melissa para pegar uma afirmação.
Primeiro orei, disse como eu aprendi com Padre Reginaldo e Pastor RR Soares: Vai de reto! Aqui não  há espaço para medo, angústia e preocupações .
FAlei em voz alta as afirmações abaixo, liguei o som com louvores e em seguida veio a direção que precisava seguir! 
E Agradeci imensamente. 


 Instagram@blogdamartika  
Email: contato@blogdamartika.com








Essas são minhas fanpages! Curte e fique por dentro do meu universo!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Lei da Vida

Lei da Vida
Topo