Dia 9 💜 Reboco,trabalho e surpresas

Dia 9♡ Chuva, relâmpagos, frio . Trabalho doméstico. Marido rebocando parede até agora. Xiiiii vai até meia-noite. E eu morta de feliz. Móveis rústico dominaram meu dia! Novidades vindo do Norte! Dia mega agitado! ♡♡♡♡♡

Cá estou eu morrendo de sono mas louca para dividir isso com vocês. Não tenho uma vida farta, rica, ou com dinheiro. Mas é um barato ver que a cada dia nossa casa vai melhorando, se adaptando tomando a forma que ela merece ser.
Me perguntaram outro dia quanto custaria minha felicidade: Minha felicidade hoje, é por o pé na calçada e ao entrar ver a casa toda concluída, rebocada, pintada. Com piso branquinho, azulejo nos banheiros, o terraço cheio de amigos...mas não sei quando estará terminada. Tenho fé! E isso me basta!
 Muita gente me achava arrogante, metida, aquilo doce, alguns afirmavam categoricamente que eu só usava e só queria do bom e do melhor. Me rotulavam demais. As vezes fico pensando que nenhum deles teria dormido noites e noites em um pallet, comendo sentada no chão por não ter móveis. Molhar o piso antes de varrer, para não subir tanta poeira foi algo que aprendi aqui e faço até hoje. Aos poucos os móvéis usados foram chegando, ganhamos mesa de jantar, mesa para computador, estante da sala e etc...Neste ponto sou muito grata a família do meu marido, eles nos ajudaram e muito.
Sim o dinheiro traz felicidade, e manda buscar bem ali no depósito  kkkkkkk
Mesmo sem estar terminada , e logo faremos 3 anos que moramos nesta casa, sempre buscamos melhorias e vemos lááá na frente como ela irá ficar!
Hoje eu desejei muito um local para gravar meus vídeos,
Ai você me pergunta: E você tem dinheiro para fazer seu cantinho?
NÃO! Mas terei! 
E como penso lá na frente...Deus já me mostrou a loja onde irei comprar os móveis para meu tão sonhado cantinho da Diva.
E assim vamos seguindo o percurso...

 Instagram@blogdamartika  
Email: contato@blogdamartika.com








Essas são minhas fanpages! Curte e fique por dentro do meu universo!
Topo