Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

♥Dia24 ♡ Último desabafo


"Chão que eu comprei com toda dignidade eh
Nas coisas simples que mora a felicidade
sonho em manter a minha familia por perto
porque pra gente ser feliz eu só preciso de um teto"
Dia24♡ 
#Diariodagratidao #365diasdegratidao
Estou dodói há 3 dias.
 Hj acordei melhor e sabe aquele cheiro que só a nossa casa tem.
 Respirei fundo! Agradeci tanto essa paz q me emocionei. 
Marido rebocando meia parede! Para eu ter mais conforno nas gravações dos meus vídeos!
Como não amar hein?
E aqui o cantinho para gravações

Jurei para mim mesma que não falaria mais que minha casa não é rebocada.
 Foram muitos conflitos familiares, mas oh pessoas para me julgarem espalham mentiras aos 4 ventos. Fui deserdada em Abril de 2014. Não tenho família,  passei 1 ano inteiro digerindo isso, minha vida precisa seguir e estou seguindo com muita fé e isso me basta. Deus no comando de tudo e com apoio do marido.
Ou eu largava meu passado ou sim me mataria. Escolhi viver! 

Sei que mereço um lar confortável e feliz ! E é tão pouco o que quero! 

💋

Só quem passa pelo deserto sabe o valor de uma chuva.
Só quem passa pela luta sabe o valor de uma vitória.
Só quem passa pelas lágrimas sabe o valor de um sorriso.
Tudo em nossa vida são lições de Deus para nos fazer CRESCER.
Agradeço ao Senhor, por cuidar tão bem de mim.... Emoticon kiki
 😘
__ Yla Fernandes


É verdade, Estou Rica de amor, usufruindo de paz e bem bem feliz!
Não importa o lugar que esteja, rebocada ou não aonde mora seu coração, está a felicidade! 
E sei que Deus na hora exata me dará o privilégio de terminar meu lar doce lar! 
Acredito de verdade que esse foi e será o único texto onde exponho tanto minha vida, o lado sombra, a escuridão. Mas graças a Deus sou filha da luz, o que passei não me define e não é minha realidade.
Sou resiliente. E vou contar tudo que vivi em um livro. Metade já está escrito! 
Até quem me julgou irá ficar pasmo com tanta coisa que vivi e superei! 

Sou uma fênix! 

Eu tenho o olho do tigre, uma lutadora
Dançando pelo fogo
Porque sou uma campeã
E você vai me ouvir rugir
Mais alto, mais alto do que um leão
Porque sou uma campeã


Para os Victor's e Ferreiras 

Eu escolho o amor! O amor a vida! 
E nesse blog definitivamente vocês virão se Deus permitir a realização dos meus sonhos! 
Como o Apóstolo Paulo disse: Pare de olhar para trás e siga para o alvo que é o prêmio de Deus.
Como os anjos disseram a Ló: Segue em frente e não olhe para trás
Como Jesus nos ensinou: Ame e perdoe seus inimigos.
Eu os amo e os perdoo. 
É vida que segue!
😘😚😜😜😜😜😜😜




 Instagram@blogdamartika  
Email: contato@blogdamartika.com








Essas são minhas fanpages! Curte e fique por dentro do meu universo!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo