Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

20 PERGUNTAS sobre o meu 2015




20 PERGUNTAS  sobre o meu 2015
Hoje venho contar tuuudooooo procês...1. Qual foi a melhor  coisa que aconteceu no ano passado ?
Foi uma experiência que tive em 14 de abril de 2015. Estava com fome e com início de pneumonia. Sem dinheiro para comida ou remédio. Tive uma sensação de morte. Apaguei ...acordei 6 horas depois. Coisas maravilhosas foram reveladas pra mim nesse momento que jamais descreveria em palavras.

2. Qual foi a coisa mais desafiadora que aconteceu?
Foi deixar meu passado no lugar dele. Perdoar quem tanto me fez sofrer e me desfazer de 70% das coisas que tinha após entender que estava virando uma acumuladora;

3. Qual foi uma alegria inesperada no ano passado ?


Meu marido conseguir o emprego dos sonhos dele. E por eu ter me descoberto uma empreendedora



4. O que era um obstáculo inesperado ?

O maior obstáculo foi recomeçar minha vida do zero. Com apenas R$0,42 na conta do banco. Meu nome sujo e os credores me ligando ou enviando email e cartas de cobrança a toda hora. Fui humilhada, tomaram minha herança e meu nome. Sem família, e somente com meu marido e Deus acima de tudo achei que tudo estava perdido e de repente, me vi criando oportunidades em todas as dificuldades.


5. Escolha três palavras para descrever de 2015.
Superação, aprendizado, gratidão

6. Escolha três palavras que  seu cônjuge usaria para descrever o seu 2015 
Perdão, calma, determinação


7. Escolha três palavras que  usaria para descrever  o  2015 do seu cônjuge
Perseverança, criatividade, garra

8. Quais foram os melhores livros que você leu este ano?
A Cabana foi um livro que mexeu demais comigo. Pedi a Deus respostas e mexendo no quarto eis que esse livro caiu bem no meu pé. Eu havia comprado mas nunca li. Ele aborda a relação com Deus , Jesus e Espirito Santo do jeito que eu acredito que tem que ser. Livre de religiosidade. Devemos apenas seguir a Bíblia, amar, perdoar, agradecer, honrar seu nome, dando glórias diárias. Sem contar que chorei litros no fim do livro kkkk
Comprei esse livro ai em cima o pão diário no final de 2012 em uma promoção da revista Avon. Deus sabia que nos anos seguintes eu não teria dinheiro para comprar outro. Em 2015 eu estava pronta para Deus, havia saído do deserto. Essa leitura diária me deu força, e aprendizado. Recomendo demais. Ganhei a Bílbia de Estudo Almeida de uma querida e maravilhosa pessoa chamada Dinareli e esse tem sido a maior leitura, diária e constante da minha vida.
9. Com quem foram seus relacionamentos mais valiosos ?

Meus sogros. Eles supriram todo afeto e apoio que precisei. 
E Sem dúvida nenhuma o meu amor, meu marido

10. Qual foi a sua maior mudança pessoal de janeiro a dezembro do ano passado?

Minha maior mudança foi eu ter assumido de vez quem eu sou. Estou em minha melhor versão. Quem me conheceu antes de abril de 2015 não me conheceu de verdade. minha essência está cada vez mais pulsante. Estou leve, madura, feliz.

11. De que forma (s) que você crescer emocionalmente ?
Estou mais forte, apesar de continuar uma manteiga derretida para filmes e histórias românticas kkkk. Ninguém mais me afeta, me agride, me degrine. Estive frente a frente com pessoas me dizendo coisas terríveis, foi então que vi que estava mais calma, tolerante, em paz. Essa paz que tanto busquei e sou grata diariamente

.12. De que forma (s) que você crescer espiritualmente ?
Sempre acreditei em Deus, mas hoje sei  o quanto ele é Deus Onipotente, Onisciente e Onipresente Minha Fé tem dobrado meus joelhos em súplicas, glórias. Por que eu sei que é boa , perfeita e agradável o que ele tem para todos nós.

13. De que forma (s) que você crescer fisicamente?          
 Depois que fui diagnosticada com obesidade tipo dois, meu início de avc, pressão alta, os dois abortos (ûfa)   nos últimos 3 anos eu tratei muito mal meu corpo. Com alimentação ruim, depois a falta dela, os pensamentos  depressivos, as crenças limitantes. Hoje cuido com carinho do que eu como e me exercito. Bebo água, durmo bem. Mas ainda falta muita disciplina e foco, 2016 me aguarde kkkk Em 2015 recuperei minha auto-estima pretendo tripicá-la

14. De que maneira (s) fez você crescer em seus relacionamentos com os outros?
De acordo com meu marido e pouquíssimas pessoas que interagi dizem que estou mais leve, e em uma versão melhorada de mim

15. Qual foi a parte mais agradável do seu trabalho ( tanto profissionalmente como em casa)?
Profissional :foi ter tirado um sonho da gaveta. A Loja Glamour a venda foi criada para eu trabalhar em casa, recebo comissão pelas vendas. E em 2016 a loja vai se expandir e muitas novidades estão vindo. Descobri o zapzap como aliado. Muitas vezes nem consigo publicar na fanpage, o produto chega e já tenho que atender as reservas. Fiquei honrada e agradecida! E estamos trabalhando muito pesado para sua expansão! E em casa, depois de fazer um grande multirão em cada cômodo, hoje tenho só o que preciso, aprendi a controlar os gastos, como dona de casa só melhorei.

16. Qual foi a parte mais desafiadora de seu trabalho ( tanto profissionalmente como em casa)?Foi manter-me focada , ter calma e acima de tudo desenvolver e aplicar as técnicas de atendimento ao cliente. Encarar de frente o montro chamado Despesas x Lucro.Minha vida hoje, tem pelo menos 15 grandes prioridades, Nada que 120mil reais não resolva! #Oremos kkkkk 

17. Qual foi o sua única grande perda de tempo em sua vida no ano passado ?
Achar que poderia contar com familiares no momento de escassez.Ver muita gente que eu ajudei ou que meu marido ajudou fugindo da gente por estarmos sem dinheiro, foi triste demais. Cheguei a pedir ajuda e a notícia de que estávamos necessitados  foi comemorado pela minha família e afungentou a família do meu marido! Ficamos impressionados. Mas Deus sabe tudo que fizemos, os sacrifícios que fizemos por eles. Perdoei todos eles. De repente essa foi a forma de muitas máscaras cairem. Vai saber

18- Qual foi a melhor maneira que você usou seu tempo no anopassado?
Dedicando minha vida on line para ampliar meu trabalho, voltando a bloggar e gravar vídeos, seguindo o que eu quero, posso e gosto de fazer.
 19. Qual foi a coisa mais importante que você aprendeu no ano passado ?
Sem Deus e seu amor incondicional no coração nada temos ou teremos 
20. Crie uma frase ou declaração que descreve no ano que passou para você
 Se sei que mereço...o universo tem meu endereço.
"Tanto sei estar humilhado como também ser honrado; de tudo e em todas as circunstâncias, já tenho experiência, tanto de fartura como de fome; assim de abundância como de escassez; tudo posso naquele que me fortalece." Filipenses 4:12-13"

Sejam vossos costumes sem avareza, contentando-vos com o que tendes; porque ele disse: Não te deixarei, nem te desampararei." Hebreus 13:5

Fan Page   Youtube  Blog        Twitter    Instagram  @blogdamartika  
Topo