Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Dia 16 ♔Experimente ficar sem reclamar!


Dia 16♡ #Sorria completo hoje 90 dias sem#reclamar. Tudoooooooooo mudou! Qdo acontece algo ruim, passamos a ter leveza. Aprendemos a#respirar com #calma. E isso vira rotina#365diasdegratidão #365diasdegratidao#Diariodagratidao #diariodagratidão #gratidão#amor #aprendizado

Sem dúvida nenhuma esse posicionamento fez uma absurda diferença em minha vida. 
Sou casada com um homem que nunca reclama.  Nem quando está com raiva. Ele me inspira!
Eu como passei décadas de mimimi, carregava comigo o triste hábito de reclamar, desde as pequenas coisas as maiores coisas.  
"Não andeis anciosos!"
"Não te preocupes!"
"Alegra-te!"
São palavras tão repetidas na Bíblia que a gente aprende a fica leve e se não aprende lembramos de sermos leves. Nisso levou a um experimento de ficar 1 semana sem reclamar e hoje me dei conta que se passaram 90 dias! Tudo vira hábito! 
Acredite!


 Instagram@blogdamartika  
Email: contato@blogdamartika.com







Essas são minhas fanpages! Curte e fique por dentro do meu universo!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo