Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

MAC Retro matte liquid lipcolour



Sim. apesar de controlar minunsiosamente minhas dívidas, tenho minha WishList e claro essa coleção todinha da Mac está incluída! 
Temos inúmeras marcas aqui no Brasil, mas é a partir dessa aqui a MAC que muitas se inspiram!
Então eis a fonte
Meus olhinhos estão brilhando aqui!



Mademoiselle, Back in Vogue, Lady be good, Divine divine, Personal statement

Rich and restless, Quite the standout, Fashion legacy, Feels so grand, High drama


To matte with love, Tailored to tease, Dance with me, Oh lady, Recollection



 Instagram@blogdamartika  
Email: contato@blogdamartika.com







Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Lei da Vida

Lei da Vida
Topo