Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Dia 30 ♔ Organizando meu cantinho


Meu projeto cantinho está firme e forte!
Nesse vídeo falo um pouco sobre o item básico do cantinho de cada Diva: A Penteadeira! Aperta o play!

Como toda Diva(mulher com amor próprio, que se ama e se cuida), sempre quis ter meu cantinho com uma linda penteadeira. 
Mas a que eu queria, aquela que meu coração vibrava não consegui ter. 
De tanto desejar estou no "Projeto Cantinho", Será meu local de maquiagem e gravações. Até tentei realizar meu sonho, afinal, existe um grande marceneiro na família mas, também não deram importância para meu sonho assim.  A frase:"-Primeiro meu guarda-roupa. Depois eu vejo seu orçamento," que ouvi em  2013, foi algo que nunca esqueci hahahahahahah Mas sempre que estou na minha mesa do computador eu perdôo tá? hahahahhaha  
Hoje eu compreendo que nada está no nosso controle, que as pessoas são o que são e que principalmente, se não era pra ser é porque Deus está caprichando ainda mais.
Mas o tempo passa e o sonho permanece. Hoje projeto está a todo vapor com ajuda de dois anjos  Neto Coelho​ e Lúcia Helena Bentes​ e de Deus que já me mostrou a loja aqui em Fortaleza bem pertinho de mim! Quando tudo tiver finalizado conto tudo pra vocês. Hoje quero agradecer.

 Quando tudo tiver finalizado conto tudo pra vocês.
 Hoje quero agradecer.




 Instagram@blogdamartika  
Email: contato@blogdamartika.com







Essas são minhas fanpages!Curte e fique por dentro do meu universo!
 Gratidão eterna Lúcia! 
Namastê

 E ao meu marido todo amor! Ele que sempre está do meu lado, me dando força e sonhando os meus sonhos! Agradeço todos os dias por estar viva e de amar de forma tão intensa! 
O que Deus uniu fica eterno!  


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo