Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Dia 15 ♔ Procrastinação e Autossabotagem




Dia 15♡ Procrastinação e Autossabotagem
Gratidão por reconhecer minhas falhas. Mas grata estou por assumir a responsabilidade e a direção de minha vida. Rumo a minha melhor versão. Estou no ponto de partida para o alvo.

Nesses dias eu me olhei no espelho, mas dessa vez com apreciação.
Eu me amo! Eu me perdôo! Eu me cuido! 
São umas afirmações que uso diariamente!
Lutei a vida toda contra a balança e estou enxergando esse meu erro e falta de disciplina com outros olhos! 
Foco na Dieta! Pois assim que eliminar meus 30 Kg já tenho projetos incríveis! 
Quem pensa que só as blogueiras milionários tem PROJETO SECRETO  xiiiii se engana 
hahahahahha 
bj




 Instagram@blogdamartika  
Email: contato@blogdamartika.com







Essas são minhas fanpages! Curte e fique por dentro do meu universo!

Um comentário

  1. Aproveitando o assunto, a quem interessar, um teste para identificar seu tipo de procrastinador:

    https://www.playbuzz.com/sidartal10/que-tipo-de-procrastinador-voc

    É baseado no livro de uma psicóloga chamada Linda Sapadin (“It’s About Time!: The Six Styles of Procrastination and How to Overcome Them”, Penguin Books, 1997).

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Lei da Vida

Lei da Vida
Topo