Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Dia 17 ♔Meu lado sombra: Metas x Realizações


Dia 17

 A mesa está lindamente bagunçada ♡ Nesse dia nublado, estou focada em rever minhas metas. 
Já se passaram 17 dias.  Muita coisa foi feita..outras importantes ainda não. O bom é saber q não tenho controle de nada. O que parecia importante deixou de ser. E o que nem listei vira essencial. Esteja pronto ou pronta! 
Mas realize seus sonhos, mesmo se o percurso mudar. A vida tem muitas direções! #365diasdegratidao #Gratidão

Sempre fui muito ligada aos meus sonhos e estou tendo muitos sonhos ultimamente.
Qdo acordo corro para anotar! 
Mas sabe gente, idéias anotadas, papeis espalhados tudo bem. Mas e realizar?
O maior desafio para mim é desafiar meu maior inimigo, meu lado sombra. Trabalhei uma época com um Gerente chamado Bruno. Ele pedia mil coisas ao mesmo tempo e eu não conseguia concluir uma tarefa. Na época eu tinha certeza que ele queria me demitir e queria provar pra todos que eu não era competente.
Mas voltando do restaurante, após ele me pedir pra buscar um suco de laranja e sanduíche, eu me senti muito muito humilhada, ele olhou pra mim e disse: Você não termina nada que começa, sua mesa está uma bagunça. 
Respirei fundo e sempre que desisto de algo, JURO um fantasma chamado Bruno hahahahhaha aparece e a voz dele e aquela cara de desdém pra mim vem rapidamente para minha mente hahahahahahhahah
Mas se me incomodou tanto é porquê realmente tem um 'Q" de verdade!

SOMENTE QUANDO FIZ O 5's AQUI EM CASA EU ENCONTREI TANTA COISA COMEÇADA GENTE DO CÉU! 
MAS O QUE O BRUNO DISSE NÃO É MINHA VERDADE! 
E IREI PROVAR ISSO!

Aquela nossa parte que nos impede de crescer  está sim dentro de nós. Precisamos reconhecer... mas tentemos a não fazer nada para mudar! 
Eu olho pra mim e digo!
NÃO SOU MINHAS CRENÇAS LIMITANTES!
SEGUIR METAS E PRAZOS É ALGO FÁCIL PARA MIM!
Lancei um desafio pra mim mesma! 
Não vou dizer pra ninguém o que é mas vcs irão perceber! 
Em fevereiro começa! kkkk

"Aprendemos, ao longo de nossas vidas, a mostrar para a sociedade somente o lado que a mesma deseja ver. Formamos nossa personalidade de acordo com as regras ditadas por ela e o que ela não gosta, nós escondemos, fechamos em um baú e jogamos a chave fora. Como para atingirmos certos objetivos na vida, nós precisamos seguir as regras sociais, nós acabamos criando um padrão, uma fachada para apresentar às pessoas, sejam nossos familiares, sejam nossos amigos ou sejam nossos conhecidos. E é por isso que fica tão complicado de trabalharmos com nossa sombra, nos apegamos a vários comportamentos e "verdades" que criamos para nós. "Aprenda a amar com todo o seu coração e aceitar o lado desagradável dos outros(e o seu). Qualquer um pode amar uma rosa, mas é preciso ter um grande coração para incluir os espinhos."
- Ditado Budista
Trabalhar com nosso lado menos agradável requer, antes de mais nada, maturidade. É preciso aceitar que temos defeitos antes de sairmos por aí acusando ou criticando as outras pessoas por suas atitudes que, por vezes, é a nossa atitude também. E tal ação é fundamental para aqueles que querem seguir o caminho da verdade. Para começar, é preciso parar, olhar para dentro de nós e analisar a fundo nossa personalidade: do que gostamos, do que não gostamos, como reagimos a certas situações, quais são as nossas atitudes instintivas, enfim, todas as atitudes que temos no momento em que nos relacionamos com os outros e com nós mesmos."
Texto do perfil do instagram Resiliência Humana @resiliencia_humana 
 Instagram@blogdamartika  
Email: contato@blogdamartika.com







Essas são minhas fanpages! Curte e fique por dentro do meu universo!
Topo