Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Dia 33 ☎ O dia que o orgulho bateu na minha porta


02 de Fevereiro de 2016

Dormi  mal, com estômago embrulhado!
E qual  o resultado de dormir mal e não controlar as nossas emoções? 
Um dia ruim; Celular pifou, quis chorar, respirei fundo, me joguei em arrumar a casa.  Deu taquicardia e não não não. Precisava resolver isso! Eram 9 a manhã e eu ainda estava em choque! Precisava sair daquela situação que indiretamente iria me prejudicar;

E pensei: Como eu posso resolver isso hoje

Já sei: H'oponoopono
Sinto muito!
Me Perdoe!
Eu te amo! 

Essa é uma das grandes ferramentas que eu descobri ano passado! 
Que visa buscar nossa paz interior!

Estou em uma direção e meu marido saiu dos trilhos kkkkk
Resolvemos não pedir ajuda a determinadas pessoas pois acreditamos que Deus tem reservado o melhor pra gente! Mas as vezes o marido teima em repetir os mesmos erros, mesmos caminhos, que neste casso aumentariam ainda mais nossas despesas e sem contar que o apoio que ele estava buscando é daqueles que joga na cara o tempo todo que está ajudando sabe? E por diversas vezes me humilhou também! 

Fiquei pensando porque ficamos na fumaça!
Somos filhos da luz! Há caminhos que não precisamos mais voltar, e não devemos voltar! 
Nos boicotamos e acima de tudo PROCRASTINAR!
E o que Deus nos ensina:

Mais calma , resolvi conversar com ele. Expliquei tim tim por tim tim as  dificuldades que teríamos, e vi que o que na noite anterior eu tinha dito que era orgulho meu, na verdade foi experiência nossa; Mostrei pra ele que ele pode sim resolver isso sem ninguém saber ou sem ningúem ajudar. Oramos juntos e no fim tudo foi resolvido!
E logo na manhã seguinte! Ele recebeu o seu milagre! 
Ele viu que podia resolver sozinho!

Eis o nosso papel como esposa sábia! Não gerar conflitos, refletir e dar soluções não é? bj

 Instagram@blogdamartika  
Email: contato@blogdamartika.com







Essas são minhas fanpages! Curte e fique por dentro do meu universo!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo