Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Dia 34 ☎ O envelope laranja e o milagre - #Diário da Gratidão


Eu creio em milagres, um deles eu vi hoje!


Quando meu marido chegou com aquele envelope laranja eu fiquei em choque!
-Quer água?
-Não...estou bem!

O milagre não foi o que estava dentro do envelope  ou áquela papelada toda!
De novena em novena Deus me permitiu ontem presenciar um milagre.
Algo que jamais imaginaria. Agradeci muiiiiito!

Ore ore ore pelos seus inimigos, perdoe, ame!
O Mundo não gira por acaso!
Acredita que Deus age e ele agirá!

Se tudo correr bem eu conto pra vc tá?!

E sobre ontem: Meu marido acreditou e logo logo ele estará realizando um sonho !
Tb conto depois kkk bj

 Instagram@blogdamartika  
Email: contato@blogdamartika.com







Essas são minhas fanpages! Curte e fique por dentro do meu universo!
Topo