Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Dia 36 ☎ Trabalho sim! Carnaval não!

Em pleno dia 05 de fevereiro de 2016, acordamos com muita preguiça!
Motivo: Não dormimos kkk
O acúmulo de água resultou em muito mosquito, muriçocas e toda a família de pernilongos espalhados na minha amada Caucaia.  O céu? Nublado mas sem nenhum vento! E muito muito calor!
E pra completar meus amados #SQN vizinhos donos de um bar na esquina resolveram comemorar o Carnaval a partir dessa quinta! Pense no barulho a noite tooooodaaaa!
Olheiras a parte! Banho tomado e muito muito foco! A preguiça gritava dentro de mim mas hoje, foi dia de trabalhar . Limpeza de fan page, criação de site deixar o terreno todo pronto! 
Soube que fui taxada aiaiaiai Mas tudo bem! 
O carnaval ta aí! Pra que se preocupar não é verdade! hahhhaahhahahhaha
Vou passar o feriadão fotografando produtos , editando fotos e vídeos! 
Vou aproveitar bem esses dias! 
Curtindo dias sem celular! Meu carnaval será composto das Série Sense8 (vou assistir pela 2ªx kk)The affair, How to Get Away with Murder, the Vampires Diaries, Supernatural etc...

 BOM CARNAVAL PARA TODOS QUE GOSTAM DA FOLIA! BEJIN

 Instagram@blogdamartika  
Email: contato@blogdamartika.com







Essas são minhas fanpages! Curte e fique por dentro do meu universo!

Um comentário

  1. Eita, aqui de uns 2 anos pra cá é carnaval todo dia. Mas tenho fé em Deus.
    bju e Deus no comando

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Lei da Vida

Lei da Vida
Topo