Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Dia 38 ☎ Gravando Cd e Fotografando batom


Ao som de Padre Marcelo e Louvores meu domingo de carnaval foi uma benção

Por algum motivo não explicado perdi 9 cds, é que eu gravava , gravava e na hora de colocar para tocar no meu antigo aparelho se som...nadinha!
Ontem a tarde baixei vários Cds de Louvores e do Padre Marcelo. E orei mais orei:-DEUS quero te louvar hoje! Preciso deste CD!
Sai do notebook e fui para o PC e tchan  tchan  tchan  tchan 
O Cd estava pronto! 

Lavei uma pilha de roupas no tanque! Dei uma geral básica na casa e determinei: Hoje é dia de fazer algo que estou enrolando há dias.
 Fui tomar um banho, passei a base da MAC, iluminador, rímel  e comecei a resenhar dezenas de batons!Os lábios ficaram inchados de tanto tira e bota! Cores e texturas diversas! Trabalhei a tarde inteira,mas estava louvando alegre! 
Gratidão por esse dia mágico  e pela minha capacidade de entrar no meu mundo! 

Vem muito batom por ai... e eu amooooooo
 Instagram@blogdamartika  
Email: contato@blogdamartika.com







Essas são minhas fanpages! Curte e fique por dentro do meu universo!

Um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo