Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Dia 39 ☎ Séries Favoritas, Fatmagul e mais batom


O ponto alto da minha novela preferidam Fatmagul foi o casamento de Merien Ebe9 com o querido Kadir! Merien lembra muiiiitttoooo minha falecida irmã e de cara me apaixonei por ela!  Aliás desde o ano passado só assisto as novelas Turcas e sim são as melhores!  
The Affair, poderia ser mais uma série sobre traição, mas a nova linguagem ligada a personagens maravilhosamente bem escritos tornaram essa série em uma das mais queridas. 
Sense 8 foi a série do nosso primeiro domingo de Fevereiro, era um dia de chuva ideal para ficar em casa, assistimos todos os episódios em um único dia e estou viciada! Segunda temporada em Junho.2016! Dos criadores de Matrix essa série é uma das melhores coisas que surgiram! 
Quando anunciaram que provavelmente a 7ª temporada seria a última da série Pretty Little Liars eu me toquei que nunca havia assistido essa série. Ambientada em um universo juvenil estou assistindo a primeira temporada e vou tentar concluir tudo antes do granfinale! Eu gostei, e claro os looks e acessórios dessa série são de arrasar! E o mistério que envolve a trama nos prende um pouco! 

Fiz novamente as unhas! 
E fotografei mais batons os lábios estão uó kkk mas eu gosto confesso! 
E até batom preto rolou!
Em breve conto tuuuudoooo! 
Cheiro! 



 Instagram@blogdamartika  
Email: contato@blogdamartika.com







Essas são minhas fanpages! Curte e fique por dentro do meu universo!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo