Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Dia 42 💋 As Segundas-Feiras

Quinta-feira com cara de segunda depois desse longo feriado de carnaval,
Eu sinto essa exaustão nas segundas-feiras.
Os fins de semanas tem sido muito agitados.
Sou vespertina...meu marido matutino!
Nos fins de semana durmo muito pouco pouquissímo!
Pensei sobre a preguiça, a lentidão e sobretudo nas segundas feiras. 
Todo dia é um bom dia! 
Mas porque as segundas continuam sendo um dia de exaustão?
Porque eu criei isso na cabeça, virou hábito.
O resultado dessa reflexão é transformar literalmente as segundas em  dias produtivos como os demais.
Enxergar que a preguiça bate  na porta e que eu decido se ela vai entrar ou não foi o maior aprendizado de hoje! 


 Instagram@blogdamartika  
Email: contato@blogdamartika.com







Essas são minhas fanpages! Curte e fique por dentro do meu universo!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Lei da Vida

Lei da Vida
Topo