Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Dia 43 💋 Lembra da Preguiça de ontem?

Voltando a acordar cedo e indo caminhar! 
Ontem fiquei com vergonha de mim , confesso que desde dezembro eu fiquei com meus horários todos loucos. Comprei vários cursos e fiz outros gratuitos, estudei muito , me dediquei de verdade, e a caminhada...ficou no canto! 
Ontem pedi a Deus para tirar aquela preguiça, hoje o despertador as 5:30 tocou e o dia está rendendo mais! 
O segredo de se viver bem e realizar sonhos é esse:Administrar e otimizar seu tempo.
Lembrando que Deus dá para aqueles que querem e áqueles que desistem as mesmas 24horas.
Escolha certinho!
E assim como eu se policie! Domínio próprio! A gente entra nos erros de sempre sem perceber!
Bora viver?¹
 Instagram@blogdamartika  
Email: contato@blogdamartika.com







Essas são minhas fanpages! Curte e fique por dentro do meu universo!
Topo