Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Dia 44 ☎ Incensos, eu adoro e recomendo!


Alguém que escolhe ser feliz atrairá coisas felizes com mais frequência, assim como uma pessoa depressiva e reclamona vai estar sempre envolta de circunstâncias que aumentam a quantidade de problemas para reclamar.
Aprendi a gostar de incenso com minha mãe. Ela veio de um orfanato de freiras e sempre me falava do cheiro agradabilissímo de Mirra nas celebrações Eucarísticas.
Mamãe ao longo da minha vida sempre quando estava em um dia bom ela acendia incensos pela casa. Ao longo dos ano, li e aprendi muito com diversas religiões e criei meu próprio ritual. Arrumar a casa toda e acendê-los, orar e acendê-los e ultimamente para meditar! 




Os incensos em minha vida me trazem paz, harmonia, presença do Espirito Santo, amor, calma, alegria.
E ontem qdo meu marido chegou com 20 caixinhas deles de diversas fragâncias me senti como uma criança feliz e saltitante.


Experimenta colocar um bom som, ou ler um bom livro, sentindo lá de longe o cheiro do incenso!
A felicidade chega rapidinho! 

O PODER DO OLFATO
Ervas aromáticas são usadas desde os primórdios da civilização em rituais de transcendência ou para perfumar espaços. O olfato é o sentido mais primitivo do ser humano e é por isso que um cheiro pode acessar uma memória antiga sem que você consiga, às vezes, reconhecê-la de imediato. O olfato não tem filtro. Você sente o cheiro e seu subconsciente fala antes do consciente. Com esse poder, incensos se tornam equilibradores automáticos de energia, repelindo o que há de negativo e transmutando energias para a positividade. Para uma pessoa comum, incenso é só incenso. Nas mãos de quem acende uma vareta com intenção firme, dando função para que o carvão queime, ele se torna um instrumento de poder.
CUIDADOS
Incensos são inofensivos à saúde quando acesos em espaços com boa circulação de ar e esporadicamente. Evite acender muitos de uma vez, pois algumas marcas usam óleos e propriedades que, quando lançadas no ar após a queima, são extremamente tóxicas — cancerígenas, segundo cientistas de Taiwan. Mantenha a vareta distante do seu rosto e não respire diretamente da fumaça. Acenda perto de uma janela, longe de cortinas ou objetos inflamáveis, e abra a porta para o perfume se espalhar e não deixar seu quarto nublado. Equilíbrio e atenção são tudo!
Fonte: Aqui 


 Instagram@blogdamartika  
Email: contato@blogdamartika.com







Essas são minhas fanpages! Curte e fique por dentro do meu universo!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo