Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Dia 45 ☎ Celular novo, idéias novas e dia de descanso

Meu novo celular usado! 

Ah Domingo! 
Sempre amei os domingos, em todos os tempos. Começo da semana aiaiaiai

Hoje estava com muito cansaço, ontem fiz uma faxina que me deixou exausta kkkk Mas o tanque estava cheio e claro Diva Pobre não tem mordomo meu bem?
Ao meio dia após preparar o almoço eu estava sozinha e claro resolvi tomar um belo banho, colocar uma camisola de algodão daquelas bem largas e me jogar na rede.
Leitura, filmes e séries. Esses assunto que tanto amo a partir de amanhã estarão no blog.


No início da tarde fiquei transferindo arquivos e deletando configurações pessoais do meu antigo celular, instalando aplicativos e fiquei obsrvando duas coisas: Agora tenho um celular de 8g de memória com câmera frontal hahhahaha
Sabia que eu morria de vergonha qdo ia tirar selfie! Sem câmeta frontal, além das pessoas ficarem olhando a foto ainda saia tudo fora do foco! 
Gente sempre fui muito lenta nesse babado de tecnologia, só mudo de aparelho quando apresenta um defeito daqueles que não vale a pena consertar . O engraçado é que desde o início de fevereiro estou sem celular e mesmo com o novo não usarei agora pois o chip não entra. O babado agora é mini chip...
Mini chip? Nem sabia disso hahahhahhaha Não tenho planos de ir a Cidade para cortar meu chip e nenhuma pressa para fazer isso. Provavelmente eu usarei meus aplicativos com mais tesão do que meu celular para receber chamadas! 
Gratidão por ter paciência  e não ser dependente das redes sociais.
Esse celular não é novo...alguém estava mega apertado e o vendeu muito barato. 
E ainda iremos pagar de 4x. Fico olhando as pessoas no aperto e os respeito muito! 
Estive/Estou ai e sei o quanto é difícil abrir mão das nossas coisas por necessidade! 
Meio que tá virando uma mania kkk ano passado compramos o notebook usado e agora o celular. 
Se aparecer uma câmera semi profissional terei minha wish list fechada hahahhahah
Foto tirada em 2012 estou com saudade desse cabelo vermelho e rostinho sem bochecha mas chego lá! 


 Instagram@blogdamartika  
Email: contato@blogdamartika.com







Essas são minhas fanpages! Curte e fique por dentro do meu universo!
Topo