Dia 46 Aprendendo a receber um milagre! Diário da Gratidão



Você crê em milagre? De novena em novena eu pedi algo a Deus! E neste envelope neste simples envelope que recebi, tem um carregamento completo que que no tempo de Deus tudo é perfeito! Ele abre o mar! Ele move montanhas! Ele sabe do nosso coração , ele sabe do que precisamos!
Confesso que fiquei com medo,e em choque;; Senti palpitações passei mal de verdade, assinei tantos papéis, cópias autenticadas, cartório, e me deu medo! Do tipo: Deus tu és maravilhoso mas estou com medo, isso era impossível, já havia desistido. Perdi perdão mas continuei com medo pois, esse envelope veio de uma pessoa que me prejudicou ao longo de toda minha vida. Seria impossível pra mim essa pessoa de repente fazer o bem pra mim. 

Ai Deus disse para mim:
Enquanto há vida há salvação:
"E lhes darei um só coração, e um espírito novo porei dentro deles; e tirarei da sua carne o coração de pedra, e lhes darei um coração de carne;"
Ezequiel 11:19
Praticar o perdão é assim, é receber os presentes de Deus em nossas vidas!
"Todavia, àquele que não trabalha, mas confia em Deus que justifica o ímpio, sua fé lhe é creditada como justiça."
Romanos 4:5
Portanto não temerei, pois sei que Deus está no comando! Os papéis que assinei posso crêr que foi para meu bem. Pois Deus jamais permitiria o mal!

1Faze-me justiça, ó Deus! Defende a minha causa contra gente infiel! Livra-me do homem fraudulento e criminoso! 2Pois tu, ó Deus, és minha fortaleza." Salmos 43

Depois conto como essa história terminou!
Esse bláblá blá todo é só para dizer Creia, e receba! Nãoo faça como eu que recebi e não acreditei! kkkk  Dessa história vi que a luta é diária. Me mostrou que como todos e todas sou pecadora, não acreditei, não achei que era pra mim, fiquei com medo e ansiosa. Ou seja nosso policiamento deve ser constante. Ainda bem que aprendi o poder das afirmações. A identificar e encarar meu lado sombra e focar no alvo!

Fiquei duvidando com medo, e achando que aquilo iria me prejudicar e não me ajudar.
Tire o : O que estão querendo de mim ? por, Deus eu confio em ti de todo coração e sei que me guiará para o bem , pois vivo por sua graça! Amém!
bejin!
 Instagram@blogdamartika  
Email: contato@blogdamartika.com







Essas são minhas fanpages! Curte e fique por dentro do meu universo!
Topo