Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Dia 47 ☎ Quarto de Querra - Se apodere de Deus


Elizabeth (Priscilla Evans Shirer) e Tony (T.C. Stallings) formam um casal em crise de relacionamento. A filha pequena percebe que ambos estão à beira do divórcio, mas eles não conseguem chegar a um acordo. Um dia, Elizabeth conhece uma mulher idosa que lhe apresenta o poder da oração e, a partir deste momento, a jovem mãe decide depositar a sua fé nas preces divinas.

No dia 14 de abril do ano passado eu renasci! Tive uma experiência com Deus muito forte, e esta cena se parece muito com o que eu fiz ao acordar. Eu senti minha morte, quando voltei não acreditei e agradeci muito por Deus ter me dado uma nova chance.
No filme o casamento está em crise financeira e esse foi o ponto! Eu estava faminta nesse dia e muito muito doente. Sem ter dinheiro para remédio! Fiz e estou fazendo tudo que me foi passado em  sonho. E a forma abordada no filme de ficar em um quarto estudando a palavra e se apoderando foi algo que eu vivi e que mudou completamente minha vida. 
Quando ela sai e grita fora da Casa foi algo que também ordenei:
Na minha casa o Senhor é Rei! 
O mal que tu me oferece satanás, bebe tu mesmo do teu próprio veneno!
Eu , minha vida , minha casa servimos ao Senhor! 
Minha vida é controlada e guiada por Deus! 
Minha alegria vem de Jesus! Você não é bem vindo aqui! 

Lembro como se fosse hoje! De mim andando na casa  toda gritando! 
Depois tomei um belo banho! E começei a arrumar minha casa!
Ai essa estória é longa mas posso dizer pra vc, bençãos tem sido terramadas aqui!
Se apodere! 
 Instagram@blogdamartika  
Email: contato@blogdamartika.com








Essas são minhas fanpages! Curte e fique por dentro do meu universo!
Topo