Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Dia 48 ☎ Focando nos Objetivos- Livre-se das distrações


Para realizar sonhos além de ser necessário abrir mão de várias coisas otimizar o tempo com cronograma de atividades , disciplina e foco são as maiores ferramentas para se ter nossa melhor versão! 


Comecei a me observar, pois, já que eu queria ser a melhor versão de mim , aos 39 anos eu teria que ser acima de tudo disciplinada.
Passei uma semana observando minhas atividades, anotei tudo em um papel e pude ver que estava perdendo tempo demais com distrações que solidificavam cada vez mais minha auto-sabotagem, e me deixavam cada vez mais em minha zona de conforto.
Em 1º Lugar- Youtube , Facebook, instagram
Passava muito tempo vendo canais . Depois curtindo centenas de fotos no instagram. Arrumando desculpas para alimentar minhas fanpages.
2º - TV-Séries e Filmes
Acredito que filmes e séries é algo que amo mais do qq qualquer coisa na TV. Mas estava mais tempo na frente da TV do que cuidando dos meus sonhos.
3º Preocupações e ansiedades
Esses dois pontos são características primordiais de quem está preocupado (a) com o Futuro. Eu não enxergava assim até fazer o Curso Derrube Crenças Limitantes 

Então estabeleci um cronograma de atividades.
Nesse cronograma, escolhi o Blog como meu principal canal ou minha principal rede social!
Na TV - Assisto o Jornal da Band, Novela Fatmagul, RR Soares(ficando cerca de  duas horas e meia na frente da TV) Nessas duas horas eu atualizo o blog e o que eu achar necessário , não me tornando refém de nada.
Domingo- Tiro uma hora para ver meus canais preferidos no Youtube e assistir minhas séries favoritas também, isso quando tiver em casa, pois a meta é estar fora de casa aos domingos!
E pelo menos um dia da semana quando houver pauta passarei a tarde gravando para o canal. 
Assim não deixo de escolher minhas prioridades e meu lazer fica restrito  a um curto período de tempo! 
Estou há 90 dias sem reclamar, e lendo muito sobre ansiedade, buscando a cada dia me manter calma...rumo aos meus objetivos.
Cheiro...

 Instagram@blogdamartika  
Email: contato@blogdamartika.com







Essas são minhas fanpages! Curte e fique por dentro do meu universo!
Topo