Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Dia 57 ☎ Projeto Salada

A falta de Foco era algo que me prejudicou a vida inteira, porém, estou há quase 4 décadas no efeito sanfona o que realmente me trouxe além de problemas de saúde uma placa enorme escrita na minha testa com os dizeres:
VOCÊ NUNCA FOI DISCIPLINADA!
E sim tive que encarar que  durante anos da minha vida a disciplina e a auto-sabotagem fazem parte da minha sombra e preciso vencê-la
Então pensei em uma forma de emagrecer gastando pouco e ficando saudável
Nada como tomate, cebola pepino e alface não resultem em uma salada deliciosa. Ai é só colocar a proteína e feijão!
Quando enjoo dessa salada como couve refogado no azeite , feijão e proteína 
E assim está sendo meus almoços! 
Vamos que vamos! 

  Youtube   Blog    Twitter    
 Instagram@blogdamartika  
Email: contato@blogdamartika.com
A acompanhe toda a programação diária do blog por aqui e inscreva-se lá no canal do YouTube, para receber em primeira mão os novos vídeos https://www.youtube.com/user/martavictor

Essas são minhas fanpages! Curte e fique por dentro do meu universo!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo