Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Dia 58 ☎ - Meu blog vai acabar?

Ah  depois de muito muito pensar! A resposta a essa pergunta está em meu coração! 
Não sei se o blog acabaria, mas provavelmente será minha única rede social!
Outro dia, disseram que eu estava desatualizada, que meus vídeos e postagens estavam sem sentido,
Se atualiza!
Gritaram pra mim...
Porém, eu me sinto muito me paz com o blog, pois, eu sei o que quero e do que preciso!
Passei do tempo de me espelhar em blogueiras famosas ou youtubers famosas.  
Eu sou meu melhor e maior incentivo! Sai da caixinha!
Não faço mais parte daquele ou desse mundinho de ostentação e mentiras que visam apenas maios seguidores, mais visualizações, etc... 

Preguiça! 
  1. Não gasto mais dinheiro com dezenas de produtos de beleza por mês: Aprendi a viver com um consumo consciente. Assim ele deixa de ser interessante, para algumas pessoas. Mas meu foco não são essas pessoas, é quem vem aqui e lê kkkk
  2. Falo sobre o que sei , sobre o que aprendi e principalmente sobre o que quero.
  3. Optei por não ter parceria muito menos ficar correndo atrás de press kit, fiz isso mas me arrependo muito. Hoje se as empresas quiserem me mandar algo eu fico muito grata, mas comprar e falar sobre produtinhos é o que faz meu coração vibrar.
  4. E eu mudei sabe gente! A gente muda ao longos dos anos e isso é muito bom! As prioridades mudam, as necessidades mudam, 
  5. Sou livre! Tenho um tempo pré determinado para ler comentários  , respondê-los e essa paz de ter meus horários  ninguém me tira
  6. E por ultimo : Estou feliz e grata por ter chegado a esse estágio de vida, onde o mundo virtual já não dita nenhuma regra pra mim! Aqui eu me divirto! Sinto feliz com todos que me visitam!

Tenho um cronograma aqui para realizar! 
Daqui há um ano, tudo pode mudar!
Ou não kkkkk de fato qdo eu finalizar todas as minhas idéias, estarei feliz e muito grata. 
O que faz sentido pra mim  realmente pode não fazer sentido para outras pessoas. Cada um de nós somos seres únicos.
Não há ninguém igual a mim, e ninguém será igual a você!
O segredo da vida é respeitar as diferenças!
O amanhã a Deus pertence! E ele já me falou  o que tenho que fazer, inclusive tem me dado muitos sinais. 
Enquanto a resposta não é revelada, continuaremos aqui tricotando combinado kkk 
Um cheiro!



  Youtube   Blog    Twitter    
 Instagram@blogdamartika  
Email: contato@blogdamartika.com
A acompanhe toda a programação diária do blog por aqui e inscreva-se lá no canal do YouTube, para receber em primeira mão os novos vídeos https://www.youtube.com/user/martavictor

Essas são minhas fanpages! Curte e fique por dentro do meu universo!


Topo