Dia 59 ☎ Mudanças, decisões e propósito

Essa última semana de Fevereiro, foi mágica! Aconteceram tantas coisas!
Deus é bom! E no tudo vem no tempo dele , pois é o melhor tempo.
Deixei muitos vídeos e postagens programadas aqui no blog e canal, assim terei tempo suficiente para focar em outras coisas importantérrimas. 
Estou em processo de mudança, ou quem sabe assumindo minha melhor versão!
O celular já está na mão e vou gravar tudooooo.
A mensagem que eu quero deixar hoje aqui é que nada muda se você não mudar!
Precisamos levantar, acreditar, persistir.
A jornada é longa, tem pedra no caminho , curvas fechadas. Mas para mudar o percurso de nossas vidas precisamos acreditar em Deus.
Que venha março e nos cubra de muitas alegrias! 

  Youtube   Blog    Twitter    
 Instagram@blogdamartika  
Email: contato@blogdamartika.com
A acompanhe toda a programação diária do blog por aqui e inscreva-se lá no canal do YouTube, para receber em primeira mão os novos vídeos https://www.youtube.com/user/martavictor

Essas são minhas fanpages! Curte e fique por dentro do meu universo!


Topo