Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

#Esmalte da Semana Vermelho melancia 026 da Alta Moda,linha ALFAPARF


Esmalte lindo! Ganhei ele num sorteio! È o vermelho melancia 026 da Alta Moda,linha ALFAPARF💅💅💅 :) 💋💖 Gente ele é um vermelho tão apaixonante ! aiaiaiia!





Quando eu abri minha caixinha de esmalte eu olhei pra ele e logo o escolhi!
Está sendo assim! Essa é a 4ª vez que o uso só este ano.
Acho ele chique e muito elegante!
Eu mesma faço minhas unhas! Eu amo amo fazer!
E amiga dona de casa...não arrume desculpa! Se cuide! Administre o tempo e as tarefas!
Esteja sempre de boa pra vida bj

Gostaram?! Beijo!
 Instagram@blogdamartika  
Email: contato@blogdamartika.com







Essas são minhas fanpages! Curte e fique por dentro do meu universo!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Lei da Vida

Lei da Vida
Topo