Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Esmalte da Semana 💋 Vermelho Ricco Alta Moda Alfapar


Esse é o vermelho Ricco da linha Alfapar da Alta Moda!
Estou encantada com essa marca, com as cores, durabilidade, vidro grandão, tem esferinha sabe, dentro dele para agitar bem o esmalte. Fácil de passar e estou amando essa marca de verdade!
Todos que eu tenho dessa marca ganhei em um sorteio, mas já quero adotá-lo por aqui! 
Meninas de Fortaleza se virem por ai me digam please! 
Vale cada centavo!

 Apesar do nome Vermelho Ricco ele é um Marrom telha com leve pigmentação dourada!
Estou apaixonada! 


 Instagram@blogdamartika  
Email: contato@blogdamartika.com







Essas são minhas fanpages! Curte e fique por dentro do meu universo!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo