Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Seu blog está perdendo seguidores?


Perdeu seguidores em seu blog? Simples! 
Muitas blogueiras e blogueiros tem percebido no mês de Janeiro a queda extremamente significativa nos números de seguidores.

Ti-chau amiguinhos! 
A Google AINDA permite que seus seguidores via#GooglefriendConnect estejam conectados usando o Gmail. 
Antes podíamos usar o Yahoo, twitter e até mesmo o finado Orkut! 
Nos últimos meses essas contas foram retiradas. Assim com certeza seu número de seguidores caiu!
Perdi 700 seguidores. Mas a grosso modo não sofri! Conheça o seu público, as estatísticas mostram um novo olhar sobre quem realmente visita.Visualizações, assinaturas da newsletter e principalmente, postagens constantes faz uma diferença enorme! 

Você conhece seu público?

A única alternativa agora seria incentivar seus seguidores para se inscreverem novamente.
Eu particularmente não irei fazer isso, pois, já tive um impacto muito grande com a instabilidade dos inscritos do Feeds.
A qde de pessoas que assinavam o blog por email sempre foi superior ao número de seguidores, mas deu uma caida muito grande também e depois de anos de blog, números sim são significativos, mas o meu nunca foi de ter números assim enormes.
Hoje eu foco nas visualizações. Através desse número é que eu tenho certeza de quem vem, ou de quem permanece. 

E também meu povo vamos relaxar! 
A vida de todo mundo é muito corrida!
O povo nem comenta mais só entra e lê não é verdade kkk 
bj 
 Instagram@blogdamartika  
Email: contato@blogdamartika.com







Essas são minhas fanpages! Curte e fique por dentro do meu universo!
Topo