Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Batom Hator Resenha completa 11 cores



Batons BBB de excelente qualidade principalmente no quesito pigmentação.
A coleção é composta de diversas texturas, lustre, matte, cremoso, fosco etc....
Eu amei!



Cor 5 Dupe do Heroine da Mac
 Vamos ás cores! 
Pasmem meu xodó da coleção é esse leennndo ai!
 Cor 09







  Youtube   Blog    Twitter    
 Instagram@blogdamartika  
Email: contato@blogdamartika.com
A acompanhe toda a programação diária do blog por aqui e inscreva-se lá no canal do YouTube, para receber em primeira mão os novos vídeos https://www.youtube.com/user/martavictor

Essas são minhas fanpages! Curte e fique por dentro do meu universo!

2 comentários

  1. acho que vi em alguma loja, mas não botei muita fé. Tem produtos baratos muito bons e compro sem medo, mas ja gastei tanto dinheiro com coisa sem futuro hoje me policio bem mais. Vou comprar assim que tiver oportunidade. bjus minha querida

    Te mandei mensagem no zap e liguei também, mas como c ta com problema no cel, acho que ainda não viu.

    Quero te mandar um mimo,quando o neto pode vir pegar...

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju! Realmente ficar sem celular é uó! Nos falamos via facebook ok? Qto aos batons são bbbs maravilhosos bj

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo