Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Batons Fruit Bella Femme

Imagine um batom com cheiro de fruta, cremoso e com leve eu disse leve pigmentação.
A linha Fruit da Bella Femme custou bem baratinho, comprei na casa guilherme, não tenho parceria com a loja ok? Acho que até deveria de tanto gostar ...mas as coisas não funcionam assim não é...? kkkkkk
Essa linha me surpreendeu bastante, apesar de ter que passar 3 vezes pra ter a cor igualzinha da bala, é um batom que não escorre sabe, o cheiro desaparece assim que passamos e tenho usado muito no dia a dia!
Fica a dica de batom BBB
As cores na bala são bem fortes, mas ao passar elas se tornam discretas e bem bonitas!

Gostaram? Beijo!

  Youtube   Blog    Twitter    
 Instagram@blogdamartika  
Email: contato@blogdamartika.com
A acompanhe toda a programação diária do blog por aqui e inscreva-se lá no canal do YouTube, para receber em primeira mão os novos vídeos https://www.youtube.com/user/martavictor

Essas são minhas fanpages! Curte e fique por dentro do meu universo!

Um comentário

  1. O meu chocolate não veio nesta cor não, veio uma cor bem forte, mesmo assim adorei a cor do meu, mas também adorei a cor do teu, depois passa lá no meu blog e olha a cor do meu é super forte. Beijos!

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Lei da Vida

Lei da Vida
Topo