Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Dia 63 ❤ Presentão: Batons Líquidos Lime Crime

O Mês de Março é o mês que Deus escolheu para eu vir ao mundo e para iniciar bem o mês ganhei antecipadamente um presentaço.

Há três anos atrás por algum motivo que não soube explicar, quis muito comemorar meu aniversário de 40 anos. Nunca gostei de aniversário. Sempre usei  o máximo de educação e gratidão para aceitar todos os aniversários surpresas que fizeram pra mim..sou dessas ...sou estranha...
O aniversário dos meus sonhos ainda ficará pra outra data, não entrou no orçamento mas, quem sabe um dia né.Sendo assim no início deste ano eu fui presenteada pelo universo.  Depois que coloquei as contas em dia  e em parceria com meu maridinho kkkk comprei os batons que tanto amo, que tanto queria.
Comprei 3 e ele me deu 3!
A festa dos meus sonhos sairia em torno de R$3.500 reais. Optei por gastar menos e fazer meu coração vibrar do mesmo jeito.
Bem se vc quiser compra eu indico pesquisar muito muito.
Os preços variam muito nessas lojinhas on line e ainda tem o frete né gente! Se vc tiver cartão internacional no site da própria marca vc compra ok?
A coleção tem muitas cores.
Eu tinha dois da marca, ano passado, vendi um e fiquei apenas com o red vevelt

Escolhi 6 diferentes cores e em breve venho resenhar todos pra vc em foto e vídeo ok!
Tô feliz e não nego!
hahhahahhaha

  Youtube   Blog    Twitter    
 Instagram@blogdamartika  
Email: contato@blogdamartika.com
A acompanhe toda a programação diária do blog por aqui e inscreva-se lá no canal do YouTube, para receber em primeira mão os novos vídeos https://www.youtube.com/user/martavictor

Essas são minhas fanpages! Curte e fique por dentro do meu universo!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Lei da Vida

Lei da Vida
Topo