Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Dia 65 ❤Aniversário da Sogra e da minha casa

Em estado de graça! Minha casa é do jeitinho que pedi pra Deus!
Estava programado hoje uma grande faxina aqui em casa. Estou otimizando e deixando ela mais prática do que é!
Ai o marido  acordou todo animado: Hoje é aniversário da mãe!
E lembrei:-Nossa hoje faz três anos que moramos aqui! 
Ai gente, a faxina foi ainda mais animada,dinâmica e com o coração cheio de gratidão!
Eu pedi tanto a Deus um Lar! E ele moveu céus e terras e hoje estou aqui em Caucaia, grata muito grata!
O próximo passo é terminar a obra!
Ela merece viu! 
Na fotinha de cima meu marido inspirado em meu falecido pai pintou a casa de amarelo. A cor preferida dele e ficou muito linda!
Como meu pai dizia:
Uma casa amarela é muito bonita kkkk 
Cheiro! 

  Youtube   Blog    Twitter    
 Instagram@blogdamartika  
Email: contato@blogdamartika.com
A acompanhe toda a programação diária do blog por aqui e inscreva-se lá no canal do YouTube, para receber em primeira mão os novos vídeos https://www.youtube.com/user/martavictor

Essas são minhas fanpages! Curte e fique por dentro do meu universo!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Lei da Vida

Lei da Vida
Topo