Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Dia 66 ❤ Arrumando Papelada e documentos que dureza

Quer uma dica? Mantenha sempre sua papelada arrumada ou passará o domingo inteiro como eu e o marido! Arrumando tudooooo! kkkk 
Domingão, dia de praia, almoço em família, dia de não fazer nada certo? Errado!HAHAHAHHA 
Sabe aquela papelada que você  jura que vai arrumar um dia...pois esse dia chegou! 

Para seguir em rumo aos meus sonhos, precisei organizar tudo. Sentamos na mesa : Eu de um lado, o marido do outro! Cada um com uma tarefa, separar documentos, eliminar papéis desnecessários, diminuir volume! 
Oh tarefa chata meu Deus! 
Sigo 3 passos:

1- Ser visto item por item e ir separando por categoria
2- Arquivamos tudo em pastas ou subpastas todas etiquetadas.
A gente encontra cada coisa, junta tanta papelada besta. E pasme, encontramos muitas tarefas que deveriam já ter sido feitas por ex! 
É chato, necessário e eu recomento kkk 
Um cheiro da Martika amores! 


  Youtube   Blog    Twitter    
 Instagram@blogdamartika  
Email: contato@blogdamartika.com
A acompanhe toda a programação diária do blog por aqui e inscreva-se lá no canal do YouTube, para receber em primeira mão os novos vídeos https://www.youtube.com/user/martavictor

Essas são minhas fanpages! Curte e fique por dentro do meu universo!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Lei da Vida

Lei da Vida
Topo