Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Dia 67 ☎ Meu canal do Youtube Ultrapassou 100 mil visualizações


Números são só números mas hoje acordei com uma grata surpresa!

Assim como o blog o canal do Youtube é um marco em minha vida. Aproveita e se inscreve no canal. Quero muito vc presente nessa nova etapa!

Quando em 2014 comecei a gravar vídeos a idéia inicial era enfrentar  a mim mesma! 
Estava com 102 kg, saindo da depressão, e depois de 10 meses fora da Net, voltei e resolvi que iria gravar vídeos. Precisava zerar o que tinha vivido, e precisava me ver me enxergar. 
Gostei?! 
Uma nova fase surgiu em minha vida, isso em 2015, me dediquei mais e elaborei um conteúdo onde a meta seria  mostrar meu aprendizado de vida. Sempre ligado a motivação. O que eu vivi, e o que aprendi e como superei virou prioridade. Surgiu meu curso Gratuito , fazendo o 5's em casa. Organizando a Vida
Depois os passos para ter uma vida equilibrada com a série Antes dos 40

E como ter amor próprio é fundamental, tem centenas de vídeo para o público feminino! 
O conteúdo deste ano está todo definido. 
Se inscreve amigo...amiga!
Vc vai gostar ...juro!
Muito obrigada por tudo , pelo carinho, pelos comentários, pela força, pelas críticas construtivas, por estarem na minha frequência!
Não sou e nem pretendo ser guru ou ter milhões de inscritos! 
Quero o que Deus tem reservado pra mim!
Gratidão eterna!
Meu peito está cheio de amor!

  Youtube   Blog    Twitter    
 Instagram@blogdamartika  
Email: contato@blogdamartika.com
A acompanhe toda a programação diária do blog por aqui e inscreva-se lá no canal do YouTube, para receber em primeira mão os novos vídeos https://www.youtube.com/user/martavictor

Essas são minhas fanpages! Curte e fique por dentro do meu universo!


Topo