Dia 70 ☎ Documentos de Casada -Parte 1

Tudo é burocrático, perde-se um tempo mas é de suma importância atualizar documentos se você optar por adicionar o sobrenome do marido.

Euzinha toda de noiva em 2011! Tinha cintura nessa época! Que saudades! Pesava 75 quilos buaáá
Mas essa é uma outra estória!
 hahahahhaha
Se você optou por alterar seu nome após o casamento civil agora é hora da parte chata: atualizar seus documentos. Apesar de ser bem chatinho o ideal é que o faça o quanto antes para evitar possíveis problemas.
Você vai ter que atualizar: seu RG, CPF, Título de eleitor, CNH, passaporte e todas aquelas carteirinhas que você leva na carteira (plano de saúde, cartão de crédito,etc...)
Tenho vergonha de dizer pra vcs que casei em Agosto de 2011, optei por adicionar o sobrenome do marido. De lá para cá muitas coisas aconteceram (vou fazer um vídeo específico sobre esse assunto). Passei por momentos muitos difíceis e quando assumi a responsabilidade das minhas escolhas(algumas erradas) e resolvi assumir minha melhor versão , o meu Eu verdadeiro.
Foram muitas etapas que contei tudo aqui nessa Playlist no Youtube aqui
Consciente do que queria e com muita fé a etapa agora, e por isso estou meio distante esse mês, estou de um lado para outro colocando tudo em ordem. Ainda vai requer um tempo, mas estou tão grata gente!
É como se eu tivesse acordando de um pesadelo. Aquela voz que me dizia: Você não consegue! Você é uma perdedora! Nunca mais ouvi! 
Sabe porquê? 
Porque é boa , perfeita e agradável a contade de Deus para todos nós!
Apodere-se , tome posse, acredita bonita! 
P.S: Fechei o dia com mais um presente do marido, mostro amanhã! bj 
Nunca desista dos seus sonhos! 


  Youtube   Blog    Twitter    
 Instagram@blogdamartika  
Email: contato@blogdamartika.com
A acompanhe toda a programação diária do blog por aqui e inscreva-se lá no canal do YouTube, para receber em primeira mão os novos vídeos https://www.youtube.com/user/martavictor

Essas são minhas fanpages! Curte e fique por dentro do meu universo!


Topo