Dia 73 ❤ Meu aniversário. Meus 40 anos!

Porque não é todo dia que se comemora 40 anos!
🎁 A idade da loba auuuu! Uhlala! Me segura BRASIL! #Gratidão

Essa é a primeira postagem da diário da gratidão que não deixo finalizar o dia para postar no blog!
Sim é meu Níver!
Chegar aqui, é passar um filme em minha vida. Erros Erros Acertos Acertos!
Repetiria tudo, pois chegar aqui nessa data, é chegar a uma visão sobre mim que nem eu sabia que teria um dia. Primeiro agradeço a Deus por me dar a vida, por ter me carregadono colo nos momentos mais tristes e difíceis. Por me ensinar, por me direcionar, por me alertar, por puxar minha orelha e acima de tudo por eu estar me direcionando para minha melhor versão. 
Presente da sogra. Minha segunda mãe! Ela tem um olhar como eu nunca vi ! Recheado de amor!
 
 

Minha famosa e modéstia a parte...deliciosa macarronada de Aniversário! Comi bem pouquinho para ter controle e domínio próprio! Estou emagrecendo e o melhor presente nesse dia é manter o foco.
Outro presente que pulei como criança, foi meu kit de canetinhas coloridas ADoooro!
Consegui montar minha penteadeira antes da data! Amei!

No início do mês em parceria com o marido hahahahah escolhi no lugar de festa ou comemorações badaladas daquelas que a gente se endivida no cartão sabe hahahahah   meus batons Lime Crime. Vou resenhar tudo aqui ...combinado!  Ganhei um presente de Deus no começo do ano e me comportei direitinho para merecer esse presentaço viu!
Obrigada, obrigada e obrigada!





























 Todo dia eu aprendo na vida real na vida virtual e fico muito feliz com nossa trajetória! 
"As pedras do meu caminho ...juntei todas e fiz um castelo!"
Agora vou me arrumar para ir na missa!
Um cheiro!
Namastê!
  Youtube   Blog    Twitter    
 Instagram@blogdamartika  
Email: contato@blogdamartika.com
A acompanhe toda a programação diária do blog por aqui e inscreva-se lá no canal do YouTube, para receber em primeira mão os novos vídeos https://www.youtube.com/user/martavictor

Essas são minhas fanpages! Curte e fique por dentro do meu universo!


Topo