Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Dia 75 ❤ Perdoando o passado com Fé

No nosso dia a dia é comum momentos balançarem nossa estrutura e pensamentos do passado virem na mente. 

Ano passado eu conheci uma Técnica, da qual estou estudando. 
O H'oponopono.
Uma forma de falar com Deus se perdoando e assumindo a responsabilidade.
Sou grata, pois estou usando as frases que citarei logo em seguida, e aprendendo a ficar mais leve.
Não precisa saber o que está acontecendo dentro de você, Deus sabe.
Transforme a energia ruim em amor.
 Pense, fale: “Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grato.” 
“Sinto muito, me perdoe por deixar as minhas memórias se repetirem. 
Sou grato pelas lições que elas me prestaram. 
Te amo memórias, liberto vocês... 
E a mim!” Sou grato. Sou grato. Sou grato.
  Youtube   Blog    Twitter    
 Instagram@blogdamartika  
Email: contato@blogdamartika.com
A acompanhe toda a programação diária do blog por aqui e inscreva-se lá no canal do YouTube, para receber em primeira mão os novos vídeos https://www.youtube.com/user/martavictor

Essas são minhas fanpages! Curte e fique por dentro do meu universo!

Topo