Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Dia 76 ❤ Lei Bíblica para o Sucesso- Xô Preguiça

A Bíblia é o melhor e maior livro de  Auto-Ajuda já criado!
Estou elaborando um material contendo todo meu aprendizado .
Mas se tem um ensinamento repetido milhares de vezes é que a Preguiça Goteja uma casa , ou seja é através dela, da preguiça que muitas vezes nossas bençãos não são derramadas.
Confesso! Estava em uma fase de preguiça constante. Paralisada! Mas não é correto fazer isso.
Lembra daquela frase um pouco repetida nas redes sociais:
-Ele foi lá e fez!
-Tirou a bunda da Cadeira
-Se voce mudar nada muda!
-È impossivel ter um novo resultado fazendo sempre as mesmas coisas....

O pecado da preguiça
“A preguiça faz cair em profundo sono;
e o ocioso padecerá fome.”
Provérbios 19:15

Um grande aprendizado, cujo sou muito grata, e pude ver minha depressão e sair dela .

Áquele que sai chorando enquanto lança a semente, voltará com cantos de alegria(Sl126.6)

Essa é a confiança que devemos ter, essa é a esperança.Mesmo chorando, ou difícil que possa parecer, é preciso fazer algo.
 E este poder está em você! 


  Youtube   Blog    Twitter    
 Instagram@blogdamartika  
Email: contato@blogdamartika.com
A acompanhe toda a programação diária do blog por aqui e inscreva-se lá no canal do YouTube, para receber em primeira mão os novos vídeos https://www.youtube.com/user/martavictor

Essas são minhas fanpages! Curte e fique por dentro do meu universo!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo