Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Dia 77 ❤ Virei Boneca! Minha Caricatura


Com muita honra, uma das pessoas mais talentosas que esse Universo Blogger colocou em meu caminho me presenteou com a minha ilustração!

 Pri Rodrigues quando mudei o lay-out do meu blog no final do ano passado eu cocriei isso.
 O Universo superou minhas expectativas, Seu trabalho está incrível! 
E apresento em primeira mão pra vcs. Euzinha em Caricatura! Pri é tão amiga que me deixou com uma maravilhosa cinturinha! Menina vc retratou meus beiços igualzinho hahahahha 
Quem espera sempre alcança! 
Deus sabe o os desejos mais profundo do seu coração. 
Por mais simples que pareça, no tempo dele, se merecermos, ele realiza sim! 
Deua é bom! 
Priscila, vc sabe de todo meu carinho, amizade e nesses anos que se passaram sempre acompanhei seu trabalho como blogueira, violinista, e agora ilustradora. Muito Obrigada! 
Sucesso pra você!

Namastê!
Ameiiiiii 

A Priscila está aqui




Provavelmente, a partir de abril essa belezura irá encantar minhas redes sociais em todos os  banner's
Estou muito feliz! 

  Youtube   Blog    Twitter    
 Instagram@blogdamartika  
Email: contato@blogdamartika.com
A acompanhe toda a programação diária do blog por aqui e inscreva-se lá no canal do YouTube, para receber em primeira mão os novos vídeos https://www.youtube.com/user/martavictor

Essas são minhas fanpages! Curte e fique por dentro do meu universo!

Topo