Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Dia 78 ❤ Malhando pelo youtube


Aquela foto descabelada para mostrar que sou uma pessoa real que está emagrecendo!

Depois que diariamente estou caminhando, já consigo notar alguns benefícios, mas esse é um assunto para um vídeo especial.
Hoje Choveu muito, o dia todo , e não fui caminhar.
Fiquei muito grata pela minha atitude.
Sim em outra época usaria a desculpa do frio, chuva, e consequentemente a preguiça para não assumir a responsabilidade.
Hoje decidi, vou malhar pelo Youtube.
Uma ginástica aparentemente leve, mas que mecheu com cada músculo da titia aqui! 
No começo é tudo calminho, meia hora depois estava morta, lutei bravamente para terminar o vídeo e sobrevivi!
ahahahahhhha
Aperta o Play! 



  Youtube   Blog    Twitter    
 Instagram@blogdamartika  
Email: contato@blogdamartika.com
A acompanhe toda a programação diária do blog por aqui e inscreva-se lá no canal do YouTube, para receber em primeira mão os novos vídeos https://www.youtube.com/user/martavictor

Essas são minhas fanpages! Curte e fique por dentro do meu universo!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo