Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Dia 79 ❤ Encontrei 10 reais- Influencias negativas sobre dinheiro em minha vida


Durante toda minha vida convivi com pessoas que dividi em dois grupos:
Viva o luxo e morra o bucho-Aquelas que ostentam sem poder, ou que passam uma vida inteira mostrando poder adquirindo bens de marcas famosas. Geralmente humilhas á todos ou desdenham de qualquer coisa que vc tenha! O 'delas' sempre são melhores. A caneta Bic dela sempre será melhor que sua kkkkk

Não vem que não tem - Minha família especificamente- Era um chororó danado. Os Ferreira principalmente.  Nunca ninguém tinha dinheiro, nunca sabíamos quanto ganhavam, sempre estavam apertados. Em resumo, um povo que morria de medo de que alguém pudesse pedir dinheiro. Aquele povo que já começam uma conversa, falando das dívidas, etc.... Já tive amiga que tinha dinheiro na gaveta da máquina de costura enquanto chorava miséria pra mim kkkkk 

Vivendo nesse meio me tornei e agora adiciono um outro grupo aqui: Aqueles desprendidos do dinheiro, que gastam sem foco, que compram em excesso para suprir algo emocional ,e pasmes os mais idiotas EU hahahahhahaha 
Durante minha vida inteira,ops nos 20 anos que trabalhei consecutivamente, eu emprestei, paguei dívida dos outros, comprei coisas que não precisavam, deixei de lado muitos sonhos meus   para ajudar outras pessoas , da família, a realizarem os sonhos dela.

E sabe o que aprendi: que eu fazia  o melhor que eu tinha, com o que eu havia aprendido. Estamos aqui para nos aperfeiçoar; "Enquanto a vida há salvação!"

Vivi errado nesse aspecto, com certeza se tivesse dito não , se não tivesse me preocupado tanto em chatear as pessoas, se tivesse sido um pouco mais egoísta, teria hoje dinheiro suficiente para viver em paz. 
Desempregada e sem direito a nada da Herança de meus pais, depois de passar fome, necessidade mesmo, só tenho uma certeza:
Deus sempre proverá!
Depois que aprendi isso, vi que o universo age como se fossemos um canal de bençãos MESMO! 
 Ele nos presentea sempre.
Encontrei 10 reais em uma agenda velha!  Não sei quando esse dinheiro foi parar lá, só sei que no momento onde nada existia na minha carteira eu encontrei. 
DErrubei muitas crenças e padrões que tinha em relação ao dinheiro (clique aqui para saber o curso que fiz)

Com fé e aprendizado, nunca mais passei aperto, a prosperidade está ai disponível pra nós!
Caso queira conhecer melhor sua relação com o dinheiro, o Treinamento Sonhos E Co-Criação na Lei da Atração 2.0   irá te ajudar a entender aquela frase: Não é sorte! É Deus! 
  Youtube   Blog    Twitter    
 Instagram@blogdamartika  
Email: contato@blogdamartika.com
A acompanhe toda a programação diária do blog por aqui e inscreva-se lá no canal do YouTube, para receber em primeira mão os novos vídeos https://www.youtube.com/user/martavictor

Essas são minhas fanpages! Curte e fique por dentro do meu universo!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Lei da Vida

Lei da Vida
Topo