Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Dia 80 ❤ Encontrei um cartão de memória repleto de lembranças

Deus não se cansa de nos surpreender!
Ano passado, meu cunhado em um momento muito louco, fez com que eu perdesse todos meus arquivos e fotos.
Passei 3 meses  digerindo isso e ter chorado litros, somente depois que o perdoei e que acreditei que Deus fez isso por algum motivo.
Meu coração se alcamou. 
No 4º mês minha sobrinha Sabrina, encontrou uma pasta perdida no computador do pai parte dos meus arquivos. Todo o registro da construção da casa etc...nunca foram recuperado. E fotos importantes como ter chegado em minha casa e dormido em cima de pallets, coberto com uma rede por exemplo. Coisas que eu queria muito ter para me orgulhar sabe...aiaiai
 nunca irei recuperá-los

Neste domingo resolvi fazer uma mega faxina no quintal e de repente em uma máquina velha encontrei um cartão de memória. 
Cada foto que passava o nó na garganta ia aumentando, foto da minha mãe, da minha irmã, da casa onde vivi por 37 anos.
Ah Deus meu coração hoje está repleto como nunca de amor e gratidão! 
  Youtube   Blog    Twitter    
 Instagram@blogdamartika  
Email: contato@blogdamartika.com
A acompanhe toda a programação diária do blog por aqui e inscreva-se lá no canal do YouTube, para receber em primeira mão os novos vídeos https://www.youtube.com/user/martavictor

Essas são minhas fanpages! Curte e fique por dentro do meu universo!

Um comentário

  1. Meu amor uma coisa que tenho ciúme é de minhas fotos lembranças extraordinariamente belas. Bju amor feliz por vc

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Lei da Vida

Lei da Vida
Topo