Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Dia 81 ❤ Vinho e pão de coco

Presentinho maravilhoso da Empresa onde meu marido trabalha.
Logo pela manhã, o marido recebeu no zapzap um recado. No final do dia venha a matriz para receber um presente.

Ele chegou com vinho e pão! 
Gratidão pela surpresa, lembranças do meu pai que adorava pão de coco e de quando trabalhava que comprava vários e distribuia para parentes e vizinhos.
Deus nunca abandona seus filhos, não tenho agora como distribuir pães. Mas creio firmemente que logo terei!
E a páscoa está chegando....

Lucas 101;19-20
Eis a nós dei autoridade para pisar em serpentes e escorpiões e sobre todo o poder do inimigo e nada absolutamente nada vos causará dano.
Não obstante, alegrai-vos não porque os espíritosvos submetem e sim porque o vosso nome está arrolado no céu.

  Youtube   Blog    Twitter    
 Instagram@blogdamartika  
Email: contato@blogdamartika.com
A acompanhe toda a programação diária do blog por aqui e inscreva-se lá no canal do YouTube, para receber em primeira mão os novos vídeos https://www.youtube.com/user/martavictor

Essas são minhas fanpages! Curte e fique por dentro do meu universo!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo