Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Dia 82 ❤ Tire as coisas do armário e use tudo. Vc merece!

Você merece o melhor. O melhor prato, o melhor copo, a melhor comida de um banquete ao suco de limão, a melhor roupa de cama!
Meu padrão, aquele que aprendemos com os pais, era assim:
Vai ter visita? Arruma a mesa. Eu pegava os pratos "novos" , os copos, a toalha de mesa, as travessas. Depois guardava tudo a espera de outro dia de visita! E em casa no dia-a -dia sabe usávamos os copos velhos, os pratos também. Copo de plástico. Etc...
Era mais ou menos Novembro do ano passado(2015) que olhei para minha casa e me vi repetindo os mesmos padrões. Mas é comum esse tipo de coisa acontecer. Repetimos tudo tantas vezes que tudo vira rotina.
A desculpa que eu arrumei era: Só vou usar as coisas bonitas quando a casa for rebocada.
Sério Marta?
Abri o armário hoje, etapa final,  abri os últimos presentes que estavam encaixotados do casamento(2011).
A partir daqui, estamos fazendo a refeição em mesa posta, usando bons talheres,  sem plástico riscado etc...
Isso é cuidar bem da gente, isso é qualidade de vida!
Por muito tempo eu vivi de migalhas. Aquela humildade velada em baixa estima sabe.
Posso está tomando uma sopa de ossos, ou um belo almoço de domingo, seja em que situação for até tomando um suco de limão, eu vou usar aquilo que eu tenho de melhor, naquele momento pra mim, e sempre agradecendo a Deus. Sempre!
1 Tessalonicenses 5;18-19
Orai constantemente. Dai graças em toda e qualquer circunstância, porquanto essa é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.Não apagueis o fulgor do Espírito! …

  Youtube   Blog    Twitter    
 Instagram@blogdamartika  
Email: contato@blogdamartika.com
A acompanhe toda a programação diária do blog por aqui e inscreva-se lá no canal do YouTube, para receber em primeira mão os novos vídeos https://www.youtube.com/user/martavictor

Essas são minhas fanpages! Curte e fique por dentro do meu universo!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo