Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Dia 83 ❤ Estou caminhando 3,4Km por dia

Sair do sedentarismo é uma tarefa diária. E apenas com 90 dias é que você pode dizer que saiu da rotina da preguiça

Já falei aqui algumas vezes e vou repetir quantas vezes for necessária.
O Treinamento Kit Transformação Crenças Limitantes 2.0  que fiz com a Coach Raquell de Menezes mudou completamente a forma de como eu me enxergava. Olha só funciona se você quiser de verdade assumir sua melhor versão. 
Aquele EU divino existente em cada um de nós mas que muitas vezes deixamos de lado por N motivos.
“A fonte de todo sofrimento são as crenças limitantes”, diz o psiquiatra Ururahy Barroso, idealizador e fundador da Academia da Felicidade, em Rio Preto. “Ninguém quer sofrer. Todas as pessoas fogem do sofrimento. No entanto, por mais que uma pessoa se esforce, se ela não corrigir, mudar, re-estruturar seu sistema de crenças limitantes, o sofrimento será uma constante”,
Quando a gente descobre tudo aquilo que nos limita a gente fica impessionada como existem coisas no nosso subconciente que só atrapalham

Desde Fevereiro estou dedicada ao meu emagrecimento. 
Sem fórmulas mágicas só com reeducação alimentar, malhando em casa e fazendo caminhada. Estou feliz e grata por estar disciplinada, E por entender meu corpo. Não fujo mais das pessoas, do espelho,   porque hoje eu entendo que eu posso.
Diariamente estou caminhando 3,4 Km. Em Abril serão bem mais que isso e assim por diante, até começar a correr . Inspirada em minha querida Hemilene, amiga, que corre e me incentiva sempre!

Quem diria que ficava deitada na rede e hoje estou caminhando para em breve correr! 
Gradidão por isso! 


Invista em você!
 

Kit Transformação Crenças Limitantes 2.0
 
R$ 157,80 ou até 12X no cartão


Clique aqui ---> http://bit.ly/1UnhMvk 


  Youtube   Blog    Twitter    
 Instagram@blogdamartika  
Email: contato@blogdamartika.com
A acompanhe toda a programação diária do blog por aqui e inscreva-se lá no canal do YouTube, para receber em primeira mão os novos vídeos https://www.youtube.com/user/martavictor

Essas são minhas fanpages! Curte e fique por dentro do meu universo!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo