Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Dia 85 ☁ - Feriado e um pouco sobre mim!





Disparate da Martika:
Martika vc é caseira? 
-Demais
Quando sai de casa?
-Faço tudo para não sair! Se saio tenho um roteiro e volto pra casa o mais breve possível. Para quem não sabe tive síndrome do pânico por 3 anos seguidos não saia de casa nem pra calçada! Não era frescura como muitos achavam, Tomava tarja preta e foi uma vitória sair deles. Ainda evito aglomerações pois me sinto mal. No auge da doença, o coração palpitava e faltava ar de uma forma sufocante.
Você foge de...
-Pessoas que só reclamam ou falam de doenças ou que insistem em saber do meu relacionamento com meu irmão kkkk Os Ferreira Victor não fazem meu coração vibrar. Só restou a Roseli kkkkkk e as primas do Tio Juvenal. Primas que tenho um carinho enorme. E que pretendo têlas mais próximas de mim se assim nos for permitido
Fujo de quem acha que vivo como uma dondoca , mantida pelo marido. Sugando todo o dinheiro dele; Que dinheiro ?
Gosta de aniversário?
-Sim dos outros. Ainda estou fazendo as pazes com o meu
Quando não vai a aniversários, qual o motivo?
-Só vou para aniversário quando posso dar presente. Ou pagar a conta do restaurante.
Falar: Você nunca vem! Não se mistura! é fácil. Conviver comigo no dia a dia e saber minha situação ninguém quer hun!
Gosta de viajar? -Sim
Qual a última vez que viajou? -2011
Com que frequência você é convidada para viagens de família?
-Nunca
Com que frequência vc é convidada por novos amigos para viajar?
-Sempre. A frase. Se arruma com o Neto que a gente passa pra te pegar é a que mais escuto Graças a Deus!
Moral da história: Aquilo que você ama fazer sempre o universo dá um jeito de te satisfazer. Existem trilhões de pessoas no mundo á sua espera. Focamos mais no que não pudemos , ou em situações e pessoas que não temos o controle Que possamos compreender e focar no que Deus tem a nos oferecer.
As pessoas são o que são! Quem somos nós hein?
  Youtube   Blog    Twitter    
 Instagram@blogdamartika  
Email: contato@blogdamartika.com
A acompanhe toda a programação diária do blog por aqui e inscreva-se lá no canal do YouTube, para receber em primeira mão os novos vídeos https://www.youtube.com/user/martavictor

Essas são minhas fanpages! Curte e fique por dentro do meu universo!

Um comentário

  1. Nossa!Parabéns pela mensagem,falou tudo!
    www.estilosamorena.com

    beijos.

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Lei da Vida

Lei da Vida
Topo