Dia 86 ☁ Exercícios físicos ajudam a combater a cólica.

Com  atividades físicas o corpo irá produzir substâncias que aliviam a dor e proporcionam sensação de bem-estar. 

Sábado de Sol e muito calor! Gente tenho certeza que vai chover em breve! Só isso para justificar tanto calor!Abri todas as portas e janelas, deveria ter feito a faxina como de costume mas, menstruei e desde o meu aborto espontâneo sem resguardo, nesses dias fico o mais calma possível. Apesar dos médicos disserem que tudo está bem, criei esse ritual.
Menstruei-Descansei!
Nada de pegar peso, calma e muita calma. Porém o fato de ter caminhado por 1 hora todos os dias nesse mês me março, pude constatar novamente que:
A prática de exercícios Físicos é de fato o segredo de uma vida agradável e feliz! 
Não é a primeira vez que não sinto cólicas, Sempre quando estou focada na alimentação e na caminhada, não sinto nadinha de cólicas. 
Antes eu ficava sofrendo horrores com cólicas, as vezes nem ia trabalhar, e várias vezes fui a emergência tomar Voltaren na veia!
Se vc amiga leu esse post até aqui saiba: 
Faça qualquer exercíco físico, você verá a glória de passar todos os dias da sua regra, sem nenhuma dor.

Um dos grandes vilões da cólica são os maus hábitos alimentares e o sedentarismo. Estes fatores que podem agravar ainda mais a situação e a dor nessa fase.






  Youtube   Blog    Twitter    
 Instagram@blogdamartika  
Email: contato@blogdamartika.com
A acompanhe toda a programação diária do blog por aqui e inscreva-se lá no canal do YouTube, para receber em primeira mão os novos vídeos https://www.youtube.com/user/martavictor

Essas são minhas fanpages! Curte e fique por dentro do meu universo!


Topo