Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Dia 90 ☁ Batons da WishList de Março, voltando a caminhar e Comprinhas Aliexpress

Quem disse Berenice?
Bati o olho nessa coleção e me vi usando todos;

Os tons dessa coleção da Zamphy estão incríveis e adoraria conhecer a marca também.

Make B  de O Boticário, essa bala em formato de sapatilha de ballet é uma das coisas mais lindas que vi .

Batons Matte Metalizados da Mais Vaidosa, até agora imbatível.
Todas as cores são lindas e estão no topo da minha lista, no blog Fashiom Mimi tem resenha de todos
Aiaiai Ainda bem que hoje voltei a caminhada, depois da pausa de 3 dias claro!
Cheguei toda quebra, estava morrendo de saudades de sentir o suor correndo no corpo!
Ai acesso o instagram e pasmem, olha quantos batons bonitos gente. Quero essas 3 coleções agora produção! Nem pesquisei preço pois, vai ficar só no sonho mesmo! Mas gente são lindos né? 
Se tivesse como essa coleção da mais vaidosa estaria na minha mão desde o lançamento. #Oremos
De longe escuto o grito do marido: Eita que a caixinha do correio está cheia! 
3 comprinhas chegaram, logo gravo vídeo mostrando tudo pra vcs ok? 


  Youtube   Blog    Twitter    
 Instagram@blogdamartika  
Email: contato@blogdamartika.com
A acompanhe toda a programação diária do blog por aqui e inscreva-se lá no canal do YouTube, para receber em primeira mão os novos vídeos https://www.youtube.com/user/martavictor

Essas são minhas fanpages! Curte e fique por dentro do meu universo!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo