Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Dia 91 ☁ Um dia só pra mim!

Acordei com muita enxaqueca, com muito frio e lá fora muita chuva! Depois de meses eu disse em alto e bom tom: Preciso de um dia de Folga!


 
 Essas fotos eu tirei hoje daqui de casa exatamente 05:30 da matina.
A idéia era registrar o frio e a chuva. E tomar um analgésico hahahaahahah
Gotinha vai gotinha vem, fiz hidratação no cabelo, me dei amor hoje .
Fiz um delicioso peixinho e agora a tarde, coloquei o blog e diário da gratidão todo em ordem!
Com todos os meus vídeos programados em março postados no Youtube, amanhã volto a gravar com ou sem chuva! 
Tudo foi por ar e estou muito feliz. 
No meu mês de aniversário, fui mega obdiente e papo  não falta!
Já estou programando o mês de abril inteiro aqui! 
Vou ali, me dar mais umas horinhas off line
Um cheiro amores! 
Gratidão! 

Olha as gotinhas de chuva na planta daqui do quintal! Que amooooorrrr! 

  Youtube   Blog    Twitter    
 Instagram@blogdamartika  
Email: contato@blogdamartika.com
A acompanhe toda a programação diária do blog por aqui e inscreva-se lá no canal do YouTube, para receber em primeira mão os novos vídeos https://www.youtube.com/user/martavictor

Essas são minhas fanpages! Curte e fique por dentro do meu universo!


Topo