Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

#Sila- Prisioneira do Amor -Trama, musica de abertura e personagens

Mude o canal, veja programas diferentes. Saia da caixinha! Há um mundo muito mais verdadeiro e agradável fora da Globo hahahaha

Há muitos anos não assisto pra valer uma novela da Globo, porém as Turcas amo de montão!
Ontem teve o primeiro capítulo de Sila. Na Band as 20:20.
Graças a essas novelas redescobri o Twitter. Um grupo de 16 pessoas desde março de 2015 no período de 1001 noites que gerou novas amizades e muito tricô.

Sila originalmente é uma série de 70 episódios, que para o mercado internacional é vendida como novela, contando com cerca de 200 capítulos. Sila originalmente ficou no ar entre setembro de 2006 e setembro de 2008, com um total de três temporadas.

Estrelada por Cansu Dere e Mehmet Akif Alakurt, a novela conta a história de Sila, mulher que foi vendida por seu pai, incapaz de sustentar a própria família. Para pagar uma desonra cometida por seu irmão Azad, ela é obrigada a se casar com Boran, patriarca da tribo de Mardin. Após o matrimônio, passa a viver em um novo estilo de vida. Condenada e cativa de amor, em um lar que segue a tradição ao pé da letra, Sila não ficará de braços cruzados e tentará escapar desse mundo obsoleto em que está vivendo.
Sila, Prisioneira do Amor será a terceira novela turca seguida a ser exibida pela Band. A primeira delas foi As Mil e Uma Noites e depois Fatmagul, A Força do Amor.💋
“Sila – Prisioneira do Amor” é um verdadeiro sucesso por onde passa, para se ter uma ideia do sucesso da trama turca, ela lidera em países como Chile, Peru e Uruguai
Sila e Boran

Sila será interpretada pela atriz Cansu Dere


Sila é a grande protagonista da novela que leva o seu nome. Depois de ser vendida ainda muito pequena ela vai morar em Istambul onde tem uma vida com muitos luxos e riquezas. A família que comprou Sila a trata com muito amor pela sua nova família. Depois de muitos anos Sila recebe a visita de seu pai biológico dizendo que ela deve voltar às origens e se encontrar com a sua mãe que está muito doente e que quer conhece-la antes de partir.
Sila acaba aceitando, mas ela não desconfia que esta é uma armadilha para ela se casar com um homem que ela nunca viu no intuito de salvar a vida de seu irmão que tem que pagar o preço de ver a irmã casada para não perder a sua vida.
O personagem Boran será interpretado pelo ator Mehmet Akif Alakurt
Boran é um jovem bastante determinado e que tem o grande objetivo de fazer justiça e acabará aceitando se casar com Sila por conta do pagamento de uma dívida. Narin, irmã de Boran, acaba fugindo com o namorado Azad, mas eles acabam sendo pegos.
A tradição diz que o agressor deve perder a vida a menos que umas das irmãs se case com o irmão da jovem que teve a sua reputação manchada. Por este motivo Boran recebe Sila como pagamento para que Azad não perca a vida.
Bedar (Zeynep Eronat) Bedar é a mãe biológica de Sila. Ela passou muitos anos pensando que sua filha morreu, mas na verdade ela foi criada por uma família rica de Istambul.
Cecil (Menderes Samacilar) Cecil é o pai biológico de Sila. Ele obriga a filha a se casar com Boran para evitar a morte de seu filho Azad, que foi condenado a morte por ter mantido um romance proibido com a irmã de Boran.
Narin (Boncuk Yilmaz) 
Narin é irmã de Boran. Ela ama Azad, mas o romance deles é proibido por quebrar as tradições turcas.

Música de abertura
Li Martins vai cantar a música de abertura da novela da Band, 'Sila - Prisioneira do Amor'
Depois da voz avasaladora de Laís em Eu só queria te amar, tema da abertura de 1001 noites, e para superar a rejeição dos gritos do Bruno e Marrone da abertura de Fatmagul em Chorar e Chorar, A escolha foi maravilhosa. 
A titia aqui é fâ da Li Martins desde Rouge

Li passou pela Fazenda da Record ano passado(2015) e chegou garantindo a música de abertura na nova aposta da Band! Eu amei e vejam um trechinho!


  Youtube   Blog    Twitter    
 Instagram@blogdamartika  
Email: contato@blogdamartika.com
A acompanhe toda a programação diária do blog por aqui e inscreva-se lá no canal do YouTube, para receber em primeira mão os novos vídeos https://www.youtube.com/user/martavictor

Essas são minhas fanpages! Curte e fique por dentro do meu universo!


Topo